This is a bridge
This bridge is very long
On the road again
This slideshow uses a JQuery script adapted from Pixedelic

Menu


Fundo Municipal de Saúde de Indaial

Campanha de Multivacinação 2016 - de 19 a 30 de Setembro

O Ministério da Saúde, por meio da Coordenação-Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI) do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis (DEVIT), da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) integrada e articulada às Secretarias Estaduais e Municipais da Saúde, realizará no período de 19 a 30 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, sendo 24 de setembro, o dia de divulgação e mobilização nacional.

 

A multivacinação é uma estratégia que a CGPNI vem adotando com a finalidade de atualizar a situação vacinal da população menor de cinco anos de idade, incorporando em 2016, as crianças de nove anos e adolescentes de 10 a menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias). A estratégia é realizada em um curto intervalo de tempo (duas semanas), oportunidade na qual são oferecidas à população alvo as vacinas da rotina. Nessas campanhas procuram-se administrar vacinas de forma seletiva e possibilitar a atualização da Caderneta de Vacinação.

 

No dia 24 de setembro as salas de vacina do município de Indaial estarão abertas das 8 às 17 horas para atendimento à população. Durante as duas semanas da campanha as unidades atenderão em seu horário habitual.

Fundo Municipal Saúde de Indaial - CNPJ 11.355.483/0001-63

Rua Leoberto Leal 155 - Tapajós - Indaial/SC CEP 89130-000

Copyright © 2016. All Rights Reserved.